Sorteio dos boxes do Shopping Popular ocorrerá dia 10

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Economia | Data: 02 dez 2014

Tags:, , ,

por Mateus Novais
fotos: Rafael Gusmão

DSC_1984Os futuros permissionários do Shopping Popular e a Prefeitura Municipal definiram a data do primeiro sorteio dos boxes do local. Dia 10 deste mês, no auditório do Cemae, foi a data escolhida para os comerciantes conhecerem seus futuros locais de trabalho.

O sorteio será fracionado, cerca de 200, do total de 302 boxes, farão parte do processo inicialmente. Isto porque, até o momento, apenas 196 comerciantes estão aptos, segundo a Prefeitura, para ocupar seu lugar no empreendimento.

DSC_1987Assim que for realizado o sorteio, será assinado o termo de permissão. Os que tiveram algum tipo de pendência, como ausência de CNPJ, deverão assinar também um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) para cumprir os prazos de regularização total.

Segundo a Comissão de Uso do Solo municipal, que ficará responsável pela administração do espaço até ser finalizado o processo de licitação, informou que os demais comerciantes serão convocados tão logo seja regularizada a documentação necessária. Para tal, o comerciante deverá procurar a Inspetoria de Vendas, na Secretaria de Finanças, informou a Comissão.

A expectativa de mudança para o Shopping Popular é para o dia 2 de Janeiro, com possibilidade de ser antecipada.

Os comentários estão encerrados.