Substituição de passarela deixa trânsito lento entre Conquista e Cândido Sales

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Sudoeste | Data: 06 ago 2015

Tags:, , ,

por Mateus Novais

DSC_0679

Os motoristas que transitam pela BR 116, no trecho entre Vitória da Conquista e Cândido Sales, têm que redobrar a atenção e paciência. Devido a uma obra no KM 910, próximo à Cândido Sales, o fluxo de veículos será interrompido nos dois sentidos da rodovia durante uma hora e trinta minutos, aproximadamente, em cada etapa dos serviços.

Desde essa quarta-feira (5), a ViaBahia iniciou os trabalhos de remoção e substituição de uma passarela antiga, construída há mais de 20 anos. A nova estrutura será montada em, no máximo, três dias. Ou seja, até esta sexta o trânsito na região deve ficar lento. Após a conclusão destes trabalhos, o equipamento novo terá os elementos complementares reformados ficando, por alguns períodos, parcialmente interditado por aproximadamente 30 dias.

A concessionária que administra a rodovia explica que instalou placas de advertência no local e reforçou a sinalização. Além disso, rotas de inspeção estarão monitorando e oferecendo o suporte necessário para minimizar os transtornos à população.

Os comentários estão encerrados.