Superintendência do Banco do Brasil de Conquista tem o melhor desempenho do interior da Bahia

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Economia, Vit. da Conquista | Data: 28 nov 2016

Tags:, ,

da Redação

bbbbb

A cidade de Vitória da Conquista recebeu com grande surpresa a notícia de que a Superintendência do Banco do Brasil será desativada no dia 31 de dezembro.

O prefeito eleito Herzem Gusmão (PMDB), ao ouvir a notícia do próprio superintendente do BB, Eliezio Ferreira, iniciou articulação para tentar em Brasília convencer a presidência do banco a rever tal posição, que penaliza a 3ª maior cidade da Bahia.

Os membros do Conselho Consultivo e do Movimento Pró-Conquista serão convidados a integrar uma comissão que será formada para cumprir uma agenda em Brasília na 2ª semana do mês de dezembro. O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) será convidado a coordenar a visita que será feita ao DF.

Desempenho

No interior do Estado da Bahia, o Banco do Brasil, mantém 5 superintendências distribuídas na cidades de Vitória da Conquista, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Itabuna e Barreiras. A de Conquista detém o melhor desempenho, sendo a mais premiada. Por outro lado é a mais bem localizada estrategicamente em todo Estado.

O prefeito eleito solicitou ao Banco do Brasil um relatório do desempenho da atuação da superintendência regional em Vitória da Conquista, que por certo, reforçará a tese em defesa da manutenção do órgão na cidade.

“Não estaremos omissos quanto a esta questão. Vamos lutar pela manutenção da Superintendência em Vitória da Conquista. Para isso, mobilizaremos setores da sociedade local, o Conselho Consultivo, o Movimento Pró-Conquista, e iremos até Brasília, para mostrar a força de Vitória da Conquista e da região Sudoeste e a necessidade de se manter uma representação de um dos maiores bancos do país no município”, afirmou Herzem.

 

 

 

 

Os comentários estão encerrados.