Taxista que foi sequestrado retorna a Vitória da Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 07 mar 2017

Tags:,

Da Redação

O taxista Robson da Silva Santos, que foi sequestrado por três criminosos e estava desaparecido desde a noite do sábado (4), chegou em Vitória da Conquista na manhã desta terça-feira (7). De acordo com a Polícia Civil, os próprios sequestradores colocaram ele em um ônibus para voltar para casa.

Robson foi contratado pelos três bandidos para fazer uma viagem até a cidade de Divisa Alegre (MG) e depois desapareceu. No entanto, eles acabaram seguindo até São Paulo, onde a vítima foi solta. Segundo Robson, os bandidos não o trataram mal. Durante a viagem, eles deram dinheiro para que Robson pudesse se alimentar e ainda pagaram a passagem de ônibus dele de São Paulo para Vitória da Conquista. Os criminosos ficaram com o veículo de Robson.

Um dos suspeitos, Ailton dos Santos Junior, de 18 anos, foi deixado em Cândido Sales, a cerca de 80 quilômetros de Vitória da Conquista, já próximo a divisa com Minas Gerais. Ele está preso no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) da cidade. Já os outros dois criminosos estão foragidos. Os três suspeitos responderão pelos crimes de roubo, transportar veículo para outro estado e cárcere privado da vítima.

Os comentários estão encerrados.