Testemunhas afirmam que professor foi vítima de latrocínio

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 23 fev 2016

Tags:, ,

por Mateus Novais

DSC_0219foto: Blitz Conquista

O BLOG DA RESENHA GERAL conseguiu contato com testemunhas e familiares do professor Antônio Francisco, que foi encontrado morto em um apartamento do bairro São Vicente, em Vitória da Conquista. Segundo eles, o professor foi vítima de um latrocínio praticado por alguém conhecido de Antônio.

Vizinhos da vítima, que prestarão depoimento na Polícia Civil na próxima quinta (25), informaram que duas amigas do professor estranharam a ausência de Antônio no início da semana pedagógica de Jânio Quadros e decidiram procurá-lo em sua casa. Após o professor não atender o interfone, elas pediram para que um vizinho abrir o portão do prédio, no intuito de entrarem na casa do professor.

Os relatos das testemunhas sobre a cena que encontraram no apartamento do professor é estarrecedor. O professor Antonio foi encontrado no chão da sala, com roupas íntimas e um fio de computador enrolado ao pescoço. Uma panela de pressão e uma faca, que provavelmente foram utilizados no latrocínio, também estavam próximas do corpo do professor. Da casa, o homicida levou vários pertences, como TV e celular.

Ainda segundo as testemunhas, a porta da casa estava entreaberta, mas não apresentava sinais de arrombamento. Esta testemunha também contou que a casa do professor era muito movimentada, principalmente por homens.

A família do professor Antônio Francisco chegou de Brumado na madrugada desta terça e ainda aguarda a liberação do corpo pelo IML. Segundo uma sobrinha do professor, ele vivia há mais de 10 anos no apartamento onde foi encontrado morto e sempre foi de ter muitos amigos.

Os comentários estão encerrados.