Time do Vitória da Conquista enfrentará maratona de jogos a partir da próxima semana

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes | Data: 05 fev 2016

Tags:, , , ,

Da Redação

ecpp

Com a participação simultânea no Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste, o time do Vitória da Conquista irá enfrentar uma verdadeira maratona a partir da próxima semana. Ainda durante o carnaval, o Bode segue se preparando para o jogo contra o Vitória, no dia 10 de fevereiro, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.

Na tarde da próxima segunda (8) e na manhã de terça (9), acontece treinos táticos ainda em Vitória da Conquista. Na tarde de terça, o elenco viaja para Ilhéus. Logo após enfrentar o Leão, o Bode retorna para Conquista.

Na manhã da quinta-feira (11), o time descansa e, durante à tarde, realiza um treino regenerativo na Toca do Bode. Mais um treino será realizado na manhã da sexta (12), antes da equipe retornar a Ilhéus para enfrentar o Ceará, na estreia da Copa do Nordeste. O jogo acontecerá no domingo (14), às 16 horas, também no Estádio Mário Pessoa.

Logo depois dessa partida, o time conquistense segue para Maranhão, onde irá enfrentar Sampaio Correia, na quarta (17), às 22h30, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Depois, o Bode viaja para Senhor do Bonfim, onde enfrenta o Bahia de Feira, no domingo (21), às 16 horas, no estádio Pedro Amorim. Esse confronto marca a terceira rodada do Baianão.

 

 

Os comentários estão encerrados.