Tiro de Guerra forma atiradores e chefe de instrução ressalta parceria da Prefeitura

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral, Vit. da Conquista | Data: 05 dez 2021

Tags:, ,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é e2-pagadores-de-aluguel.gif

O Tiro de Guerra 06-006 realizou, ontem (4), a formatura de 43 jovens da turma Tenente Rogelito que concluíram o curso de Formação de Combatente Básico de Força Territorial.

Representando a prefeita Sheila Lemos, o coordenador da Defesa Civil, José Antônio Vieira, transmitiu os votos de sucesso da gestora aos formandos. “Parabenizamos o trabalho realizado pelo Tiro de Guerra de Vitória da Conquista, que é de excelência e de valorização do dever cívico, da pátria”, enfatizou José Antônio.

O 1º Sargento Paulo Robinson Ferreira, falou que o sentimento é de gratidão. “De dever cumprido pela moral, entusiasmo e patriotismo que esses jovens hoje estão saindo do Tiro de Guerra”, afirmou. Ele também frisou que é a parceria com a Prefeitura que garante destaque ao TG 06-006. “O nosso Tiro de Guerra é o mais bem visto na 6ª Região Militar, que abrange Bahia e Sergipe. E esse apoio da Prefeitura é fundamental para que ele seja visto assim, bem como para que a gente consiga formar esse jovem enquanto um cidadão com mais valores”.

Dos formandos, 16 foram promovidos a cabos de segunda categoria (reservista). Um deles foi o jovem Apolônio, que se destacou e foi homenageado como praça mais distinto da turma. “Para mim, foi uma honra tremenda ter servido com essa turma e ter vivido tantas emoções e aprendizados ao longo deste ano. Vou levar isso para a vida toda”, afirmou Apolônio.

Também prestigiaram a formatura membros do Governo Municipal, entre eles o secretário de Educação, Edgard Larry, um dos agraciados com o diploma de Amigo do Tiro de Guerra.

Os comentários estão encerrados.