Trabalhadores de transporte coletivo urbano e caminhoneiros serão vacinados na segunda

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral, Vit. da Conquista | Data: 06 jun 2021

Tags:, ,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner_blog_728x90px_SEVILHA_PEL-1.gif

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) inicia, nesta segunda-feira (7), das 9h às 16h, a vacinação contra a Covid-19 para o grupo de trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso e para caminhoneiros.

Do grupo dos transportes coletivos, a principio, serão contemplados motoristas e cobradores das duas empresas que operam em Vitória da Conquista, Viação Rosa e Atlântico. A vacinação ocorrerá nas respectivas garagens. É necessário que o motorista apresente a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e documento emitido pela empresa que comprove o exercício efetivo da função de motorista profissional do transporte de passageiros.

Os caminhoneiros começarão a ser imunizados no mesmo dia, das 9h às 16h, na sede do Serviço Social do Transporte e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest Senat), na Avenida Bartolomeu de Gusmão, 2.715.

Os profissionais devem apresentar a CNH com a anotação da atividade remunerada e curso de transporte de cargas ou o Cadastro na Agência Nacional de Transportes Terrestres ou a Carteira de Trabalho.

A Secretaria Municipal de Saúde enfatiza que, à medida em que novas doses da vacina forem chegando, os motoristas do transporte rodoviário intermunicipal também devem ser contemplados.

Os comentários estão encerrados.