Traficante em liberdade condicional tinha ponto de venda de drogas em Itapetinga

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Bahia, Brasil, Polícia | Data: 24 nov 2012

Tags:, , ,

Da Redação

A polícia chegou até a casa que funcionava como ponto de venda de drogas através de denúncia. Traficante chegava a esconder parte da droga em um buraco na parede da casa.

A 8ª. Companhia de Polícia Militar de Itapetinga prendeu pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na cidade. A prisão aconteceu na noite desta sexta-feira (23). A polícia chegou até uma casa no bairro Antônio Camões após a denúncia de populares.

A casa servia de local de compra e venda de drogas. O esquema era comandado por um traficante de drogas que estava em liberdade condicional, Igor Machado Almeida, de 31 anos. Os compradores da droga jogavam o dinheiro pela escadaria do imóvel e a droga era entregue pela janela da sala. Igor Almeida foi preso em flagrante quando cortava e embalava “cocadas” de crack.

Dentro de um buraco feito na parede da casa para esconder a droga, a polícia encontrou as substâncias entorpecentes e dinheiro. Também estavam na casa a esposa de Igor Almeida, Vilma Costa Soares, de 23 anos e um ex-presidiário, Wilson Fernandes de Souza, de 36 anos.  Todos foram encaminhados para o Complexo Policial. Igor Almeida foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi novamente preso, à disposição da justiça.

Foto: Site Itapetinga na Mídia

Os comentários estão encerrados.