Traficante ‘Nem Bomba’ é absolvido de homicídio por falta de provas

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Justiça | Data: 16 mar 2016

Tags:, , , ,

por Mateus Novais

traficantes_vitoria_da_conquistaWillians Alves Sousa Filho, conhecido como ‘Nem Bomba’, foi inocentado dos crimes de homicídio contra Kaíque Reis da Silva e tentativa de homicídio contra Alan Silva Santos e Fábio de Tal, no ano de 2011. Além das acusações, ‘Nem Bomba’ é apontado como um dos maiores traficantes da região Sudoeste da Bahia, chegando a figurar no ‘Baralho Baralho do Crime’ da Secretaria de Segurança Pública da Bahia.

No julgamento desta quarta-feira (16), o Ministério Público não sustentou a acusação, apontando que não havia nos autos provas suficientes para condenar Willians. O júri presente no Fórum João Mangabeira, então, inocentou o acusado.

‘Nem Bomba’ continuará preso a espera dos julgamentos das demais acusações. Segundo investigações da Polícia Federal, ele é responsável por abastecer toda a região Sudoeste com drogas. Além disso, há indícios de que Willians forneça explosivos utilizados em assaltos a bancos nos estados da Bahia e Espírito Santo. Ele foi preso na cidade de São Mateus (ES), em 2013, utilizando três identidades falsas.

Os comentários estão encerrados.