Transporte intermunicipal poderá ser liberado partir de segunda (14)

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Geral, transporte | Data: 11 set 2020

Tags:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner_oeste_park_setembro-1.gif

Fonte:N.bahia

A partir da próxima segunda-feira (14), o transporte intermunicipal do estado, exceto do sul e do extremo sul, pode ser retomado. Nesta sexta-feira (11), o governador Rui Costa (PT), fez um anúncio (11) durante viagem a Juazeiro, onde inaugurou o novo Hospital do Câncer.

O governador irá se reúni com equipes das secretarias estaduais de Saúde e de Infraestrutura para avaliar os índices de internamentos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus, que provoca a Covid-19. “Só tem uma região demorando a baixar os números, que é a região sul e do extremo sul do estado, de Itabuna e de Ilhéus. As outras regiões caíram os números. Temos que ir monitorando e liberando alguma coisa de atividades. Já havíamos retomado até 100 km saindo de Salvador, e vamos avaliar para todas as regiões, exceto sul e extremo Sul. Vamos checar os números e, se tudo tiver como imaginamos, vamos fazer essa liberação a partir de segunda-feira”, disse.

Para garantir a efetividade dos monitoramentos, o governador da Bahia pediu que os Municípios continuem testando a população, tornando possível antecipação de eventuais agravamentos da doença em pacientes com comorbidades.

Os comentários estão encerrados.