Voar em Conquista, um ‘parto’ difícil

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 27 abr 2014

Tags:, , ,

da Redação

Foto: Ilustração

AeroportoDurante todo o dia de ontem (26), vários voos foram cancelados devido o mau tempo. O aeroporto permaneceu fechado durante quase todo o dia. No último vôo para Salvador, pela Passaredo, os passageiros foram informados que após várias tentativas o comandante da aeronave seguiu viagem e não conseguiu descer.

Alguns passageiros foram para a Estação Rodoviária e viajaram de ônibus com destino a capital baiana. Quem aguardou no aeroporto, além de não ter conseguido voar, não recebeu nenhuma assistência da empresa que sequer disponibilizou hotel.  “Estou de posse de um relatório que exigi da empresa no balcão, e em Salvador acionarei a empresa na justiça”, disse um passageiro que não mora em Vitória da Conquista. Outro passageiro lamentava não ter dinheiro e iria ficar no aeroporto

Segundo revelou o presidente do Movimento Conquista Pode Voar Mais Alto, José Maria Caíres, a aquisição de um equipamento de aproximação de pista,  em voos por instrumento,  reduziria drasticamente os cancelamentos que acarretam prejuízos incalculáveis para os passageiros e empresasaéreas. Atendência doravante é piorar com a aproximação do inverno.

Os comentários estão encerrados.