TRE-BA começa segunda etapa da retomada das atividades presenciais

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Geral | Data: 05 out 2020

Tags:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner_oeste_park_setembro-1.gif

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) deu início à 2ª etapa do cronograma de retomada dos serviços presenciais nas secretarias e cartórios de todo o estado. De acordo com o órgão, a 3ª e última etapa é prevista para o dia 3 de novembro.

Esta segunda fase de retorno ao trabalho presencial abrange todos os servidores que não se enquadrem no grupo de risco do novo coronavírus. Na última fase, a previsão do tribunal é contar com todo seu efetivo de trabalho de forma presencial, o que dependerá – no entanto – de análise do presidente, que ouvirá as unidades competentes da corte.

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia informou que o retorno gradual das atividades obedece às recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS). O órgão afirmou que observou as boas práticas de higiene necessárias à redução dos riscos de contaminação.

Além do uso obrigatório de máscaras, os servidores em trabalho presencial vão contar com Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e oferta de álcool em gel em todas as unidades. Ainda segundo o TRE-BA, somente na sede, foram instalados 71 dispensadores com o produto.

Os comentários estão encerrados.