Treinador Bira Veiga começa esboçar formação para sua reestreia no comando do Vitória da Conquista

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes, Vit. da Conquista | Data: 11 jul 2013

Tags:, , ,

Por Luciano Pina
Foto Eliezer Oliveira

1044572_354777291291448_1636456571_n-1Depois que foi contratado para assumir o Vitória da Conquista no Campeonato Brasileiro da Serie D, o treinador Bira Veiga ainda não teve o gosto de comandar a equipe em um jogo oficial.

Devido à pausa na competição para a realização da Copa das Confederações, o treinador dirigiu o Bode apenas em jogos treinos. Porém, neste domingo (14), Bira fará sua reestreia no comando do Alviverde diante do Juazeirense, às 16 horas, no estádio Lomanto Junior.

Na tarde de hoje (10), no coletivo que foi realizado no Lomantão, Veiga começou a esboçar a formação que deverá iniciar a partida contra o Cancão de Fogo.

Apesar dos jogos treinos que foram realizados, o técnico ainda tem algumas dúvidas quanto à formação da equipe e estás dúvidas devem ser sanadas no coletivo apronto que será realizado na tarde desta sexta (12), na Toca do Bode.

Amanhã (11), o elenco folga pela manhã e a tarde será realizado um treino técnico no CT do Clube.

Com uma vitória neste confronto, o Bode reassumirá a segunda colocação e entrará na zona de classificação para a próxima fase da competição.

Os comentários estão encerrados.