Três veículos roubados são encontrados em casa de músico conquistense

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 27 jun 2015

Tags:, ,

por Mateus Novais

IMG_1531foto: divulgação – Polícia Militar

Policiais da Caesg (Cipe-Sudoeste) prenderam Adriano Pinheiro de Souza conduzindo um veículo roubado na madrugada deste sábado (27), em Vitória da Conquista. Adriano, que se identificou como músico, saia de uma casa, onde estavam outros dois veículos com restrição judicial.

Segundo informações da Caesg, a guarnição fazia patrulhamento no bairro Bruno Bacelar, quando decidiu abordar um carro de luxo que saía da garagem de um imóvel. Adriano informou aos policiais que o veículo pertencia a seu chefe, um produtor musical, e não estava com o documento. Os soldados também encontraram outros dois veículos na garagem da residência.

Após averiguação, os soldados constataram que o primeiro carro tinha sido roubado em uma fazenda no Oeste do estado. Os outros veículos, um Renault Sandero e um Ford Fiesta, tinham restrição judicial e placa clonada.

Adriano foi apresentado ao Disep, onde foi realizado o procedimento do flagrante e decretado pagamento de fiança no valor de R$ 20 mil. O suspeito permanece preso e deverá ser transferido para o Presídio Nilton Gonçalves. Com informações do Blitz Conquista

Os comentários estão encerrados.