Turista francês é assassinado a tiros na Federação

0

Publicado por Editor | Colocado em Polícia | Data: 21 mar 2011

Redação CORREIO

Um francês foi assassinado a tiros no final da tarde deste domingo (20), na Federação, segundo informações da polícia. Outras duas pessoas foram baleadas e foram conduzidas ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde uma delas morreu.

Segundo a 41ª Companhia Independente de Polícia Militar (Federação), as primeiras informações são de que a vítima, Sylvain Mathey, 39 anos, estava almoçando em uma barraca na rua Engenheiro Afonso Oliveira quando dois homens chegaram atirando contra uma mesa em que quatro homens jogavam dominó. A polícia ainda investiga quem era o alvo do atentado.

Os tiros atingiram Sylvain, que estava em Salvador há dois dias, o dono da barraca, Deraldo Batista, 57 anos, e Jorge Luis Nunes Bittencourt, 50 anos, que jogava dominó com amigos no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e prestou os primeiros socorros, mas o francês não resistiu e morreu no local. Os baleados foram levados ao HGE, onde Jorge veio a óbito. O dono da barraca foi atingido no quadril e está internado.

Equipes da Delegacia de Homicídios e da 7ª Delegacia estão no local, mas a motivação do crime ainda é ignorada. Sylvain estava hospedado na casa da namorada na Federação.

Dezessete homicídios foram registrados em Salvador e Região Metropolitana neste domingo, além de nove tentativas de assassinato.

Escreva um Comentário

Faça o login para publicar um comentário.