Uesb mantém atividades presenciais de ensino suspensas por tempo indeterminado

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Educação, Geral, Vit. da Conquista | Data: 23 jul 2020

Tags:, ,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Resenha_Vermelho_600x65.gif

Ascom/UESB

Foi prorrogada, por período indeterminado, em decisão do Comitê de Emergência para Acompanhamento das Atividades Acadêmicas e Administrativas da Uesb, a suspensão das atividades presenciais de ensino de graduação, pós-graduação e extensão, nos campi de Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga. A decisão foi publicada pela Portaria 0315/2020.

O documento ainda reforça que a retomada dessas atividades somente ocorrerá após deliberação do Conselho Universitário (Consu) e “mediante aprovação de protocolos técnicos que apresentem procedimentos de biossegurança a serem cumpridos em todos os campi”. Enquanto isso, a Universidade vem elaborando estratégias, por meio de grupos de trabalho, para a implantação do Ensino Remoto Emergencial.

Atendimento – Conforme a Portaria, a prioridade do trabalho administrativo remoto segue válida até o dia 19 de agosto, respeitando as excepcionalidades para o desenvolvimento de atividades essenciais. Os serviços com atendimento para a comunidade, previstos no Art. 7 da Resolução 03/2020 do Consu, seguem suspensos pelo mesmo período.

A única exceção definida pelo Comitê é referente ao Centro Universitário de Atenção à Saúde (Ceuas). O local retomará suas atividades, a partir do dia 1º de agosto, exclusivamente, para viabilização dos atendimentos relacionados ao Centro de Diagnóstico Cardiovascular do projeto HealthRise.

Os comentários estão encerrados.