UESB oferece atendimento psicológico on-line

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Educação, Geral, Vit. da Conquista | Data: 17 set 2020

Tags:, ,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner_oeste_park_setembro-1.gif

Fonte:Ascom/UESB

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) implantou, em seus três campi, atendimento psicológico remoto e gratuito com profissionais da área. A iniciativa tem como objetivo oferecer um serviço que seja possível auxiliar os servidores e alunos da Instituição, por meio de um atendimento de escuta psicológica. 

Por meio de ferramentas digitais, é possível manter contato com um profissional da área para realizar atendimentos psicológico de forma on-line e gratuita.

Como ser atendido 

No campus de Vitória da Conquista, pessoas da comunidade interna (alunos e servidores) e demais pessoas da sociedade civil contam com o Projeto “Psicologia em Link”, coordenado pela professora e psicóloga Odilza Lines, lotada no Departamento de Ciências Humanas (DFCH). Os interessados no atendimento, podem contactar o projeto pelo WhatsApp (73) 99194-5768, ou pelo Instragram.

Os atendimentos do plantão psicológico funcionam de segunda a sexta, a partir das 8 horas. A coordenação do plantão destaca que não precisa marcar horário com antecedência, pois o suporte é dado de imediato, caso haja plantonista disponível.

No campus de Jequié, os interessados podem enviar um e-mail para o Serviço de Enfermagem, Médico e Odontológico (Seemo), pelo endereço eletrônico seemojq@uesb.edu.br. No e-mail, é necessário informar se é servidor técnico-administrativo (setor), professor (departamento) ou aluno (curso e semestre) para realização do cadastro e posterior agendamento do atendimento.

O Espaço de Partilha e Aprimoramento Humano (Epah), no campus de Itapetinga, disponibiliza atendimento psicológico on-line aos docentes, discentes e servidores técnico-administrativos de segunda a quinta, podendo ser agendado pelo e-mails: epah@uesb.edu.br ou cassiomontalvao@uesb.edu.br.

Os comentários estão encerrados.