Uesb oferece curso intermediário de computação para a comunidade

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Educação, Vit. da Conquista | Data: 12 mar 2015

Tags:,

Da Redação

O aluno terá acesso a conhecimentos e técnicas para o uso de aplicativos para escritório e para a manutenção eficiente de internet para jovens, adultos e idosos.

curso informáticaCom o objetivo de promover a inclusão digital, o EAD da Uesb oferece mais uma etapa do curso de informática voltado para moradores das comunidades próximas à Universidade, campus de Vitória da Conquista, e para os servidores da Instituição. As inscrições para o curso intermediário de computação podem ser realizadas entre os dias 16 e 20 de março no próprio EAD, localizado no primeiro andar da Biblioteca, ao lado da Coordenação de Cultura.

As aulas acontecem no período de 30 de março a 7 de agosto, durante as segundas, quartas e sextas, no turno vespertino. O aluno, que receberá certificado com carga horária de 90 horas, tem a opção de escolher entre três horários, e terá acesso a conhecimentos e técnicas para o uso de aplicativos para escritório e para a manutenção eficiente de internet para jovens, adultos e idosos.

O curso conta com 12 vagas e será ministrado por monitores do último semestre de Informática do Centro Territorial de Educação Profissional (Cetep), sob a orientação pedagógica da professora Maria Silva Barbosa. Em caso de dúvidas, entre em contato com o EAD pelo telefone (77) 3425-9308. Com informações Ascom/Uesb.

Os comentários estão encerrados.