Uesb seguirá ocupada pelo menos até dezembro

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Educação | Data: 18 nov 2016

Tags:, ,

por Mateus Novais

img_1332

A recomendação do Ministério Público (MP-BA) para que o Reitor Paulo Roberto Pinto procedesse a desocupação da Uesb não será cumprida, pelo menos, até o dia 1º de dezembro. Isto porque o assunto só será colocado em pauta dentro da Universidade no dia 29 deste mês.

Para esta data, o Reitor convocou os membros do Conselho Universitário (Consu) para debater a recomendação do MP-BA. Ainda devido a ocupação, a reunião extraordinária não tem local definido.

Na manhã desta sexta-feira (18), o reitor Paulo Roberto e membros da administração central estiveram presentes no campus de Vitória da Conquista para negociar, após as recomendações feitas pelo Ministério Público do Estado da Bahia, com os estudantes que ocupam o campus da Universidade em Vitória da Conquista, desde o dia 21 de outubro.

Também participaram da reunião professores do curso de Direito da Instituição que, na ocasião. Os estudantes informaram que fariam uma assembleia hoje, à noite, para deliberarem sobre os pontos tratados na referida reunião.

Os comentários estão encerrados.