União com o PSDB visa um projeto para o futuro de Conquista e da Bahia, destaca Herzem

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 11 out 2016

Tags:, , , ,

Assessoria de Comunicação

dsc_0563
Mais um apoio veio para fortalecer a campanha do candidato a prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (PMDB). No fim da tarde desta terça-feira (11), o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) oficializou que estará junto a Herzem no segundo turno das eleições municipais.

“O PSDB não está aqui apenas para mostrar o apoio, mas para ir às ruas. Nós vamos buscar cada voto”, afirmou o vereador Arlindo Rebouças. “Queremos acompanhar toda a agenda, pois a luta não é só do PMDB ou PSDB, mas é de todos nós”, complementou Rebouças.

Para Herzem, esse apoio é muito importante, pois significa a união da oposição em Vitória da Conquista. “Não estamos unidos apenas para uma eleição, mas por um projeto que busca o melhor para a nossa cidade”, destacou Herzem. Ainda segundo ele, essa aliança política visa o fortalecimento da oposição conquistense para as eleições de 2018, “quando elegeremos ACM Neto governador”.

Ainda nesta terça-feira, o Partido Verde (PV) e parte do Partido Trabalhista Nacional (PTN) também declaram apoio à candidatura de Herzem.

Os comentários estão encerrados.