Vacinação quarta: 1ª dose para população geral de 39 anos ou mais e trabalhadores industriais com 35 anos ou mais

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral, Vit. da Conquista | Data: 28 jul 2021

Tags:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-e2-engenharia.gif

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) recebeu na tarde de hoje (27) uma remessa com 2.930 vacinas e a aplicação da 1ª dose será retomada, nesta quarta-feira (28), para a população em geral de 39 anos ou mais, trabalhadores da Indústria com 35 anos ou mais, além de gestantes, puérperas e lactantes maiores de 18 anos.

A aplicação da 1ª dose será das 9h às 16h, no drive-thru da Ufba e nos pontos fixos para pedestres da Paróquia Rainha da Paz (Patagônia), Salão Paroquial da Santa Luzia (Urbis V), Escola Municipal Mozart Tanajura (Vila América), quadra esportiva da Fainor (Candeias) e 9º Batalhão de Polícia Militar (Ibirapuera).

Para todos os grupos incluídos na vacinação, é necessário apresentar documento pessoal com CPF e comprovante de residência de Vitória da Conquista. Os trabalhadores da Indústria devem apresentar também um dos seguintes documentos comprobatórios: declaração da empresa onde atua ou carteira de trabalho ou contracheque com documento de identidade ou crachá funcional.

Para as gestantes, o documento de comprovação é a cópia impressa do laudo ou relatório médico e a caderneta de gestante. As puérperas e lactantes podem apresentar a certidão de nascimento do bebê.

2ª DOSE – Das 9h às 16h, haverá também a aplicação da 2ª dose da vacina AstraZeneca/Fiocruz/Oxford para as pessoas com datas de retorno agendadas para o dia 28 de julho ou datas anteriores. Com a chegada de vacinas para primeira dose, os pontos de vacinação para 2ª dose voltam a ser o ponto de pedestres do ginásio da Nova Sião, no Alto Maron, e o drive-thru no Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO), no bairro Kadija.

Os comentários estão encerrados.