Vânia Abreu e Márcia Castro abriram noite MPB da Concha Acústica

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral | Data: 23 jan 2010

A Tarde

A cantora Vânia Abreu, que está comemorando 15 anos de carreira, foi a primeira atração da Concha Acústica desta sexta-feira, 22, no Festival de Verão 2010. A irmã de Daniela Mercury fez um show com suas músicas prediletas e que compõem a sua trajetória musical. Bem ou Mal, Trilhos Urbanos, Templo, Sangue Latino e As Quatro Estações fizeram parte de sua apresentação, que contou com a direção musical de Paulo Dáfilin.

O Pout-Pourri com clássicos da MPB como Alguém me avisou, Eu vim da Bahia e Maracangalha fez o público da Concha tirar as sandálias e cair no samba.

Em seguida, foi a vez da baiana Márcia Castro subir ao palco para apresentar o show Pecadinho, nome do seu primeiro disco, produzido pelo músico Luciano Bahia. O destaque da noite foi a canção Frevo (Pecadinho), sua música de trabalho, e Queda, de Luciano Bahia, vencedora do Troféu Caymmi na voz da baiana.

Márcia, que atualmente vive em São Paulo, levantou o público da Concha com versões de Nega Neguinha, de Zeca Baleiro, e Jorge Maravilha, de Chico Buarque.

Os comentários estão encerrados.