Vanzeiros de Itambé coíbem transporte irregular de passageiros

0

Publicado por Editor | Colocado em Geral, Sudoeste | Data: 31 mar 2020

Tags:,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner_e2_piscina-3.gif

Fonte:I.Agora

Nesta semana, a Associação de Transporte Alternativo de Itambé (ATAVI), representada por 33 associados, realizou fiscalização no Trevo de São Cristóvão, na BA-263, perímetro urbano de Itambé, com o intuito de coibir o descumprimento do Decreto Municipal N.º 013 de 21 de março de 2020, que estabelece restrições temporárias de prevenção ao contágio e enfrentamento da propagação decorrente do novo coronavírus (Covid-19) no município.

Entre as medidas restritivas do Decreto está a proibição pelo período de 14 dias de Transporte Coletivo de passageiros (ônibus, vans etc.), público ou privado, na sede do município e nos distritos e povoados. As informações e imagens são do Itambé Agora.

Segundo as informações, a ação se deu após denúncias de que algumas pessoas, não associadas, estavam descumprindo o Decreto, oferecendo risco de propagação do Coronavírus no município, ao transportarem passageiros em vans e carros comuns para a cidade de Vitória da Conquista, enquanto que a ATAVI cumpria rigorosamente a determinação da prefeitura.

Os comentários estão encerrados.