Veículos apreendidos em Conquista devem ter novo destino a partir de agosto

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 04 ago 2015

Tags:, , ,

por Mateus Novais

SC2_4827foto: divulgação PMVC

O pátio para alocação de veículos apreendidos em Vitória da Conquista deve entrar em funcionamento a partir do próximo mês. Uma visita técnica entre a Administração Municipal e órgãos de segurança definiu os últimos detalhes sobre a utilização do terreno, nessa segunda-feira (3). O novo espaço fica em um terreno na Av. Brumado, ao lado do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Em contato com o delegado-coordenador da 10ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), Marcos Vinicius, o Blog da Resenha Geral foi informado que “a guarita de vigilância já está finalizada. Agora falta alguns detalhes de acabamento. Assim que isto for feito, vamos mudar”. O espaço será dividido entre os veículos apreendidos pelas polícias Civil e Militar e o Simtrans.

A falta de um espaço para acomodação dos veículos causa problemas para diversos órgãos, que, até então, são obrigados a amontar os veículos no estacionamento do DISEP ou nas calçadas próximas. Até mesmo o Simtrans, órgão municipal responsável pela fiscalização do trânsito, está subutilizando um caminhão-prancha, por falta de um pátio municipal.

Os comentários estão encerrados.