Vereador Álvaro Pithon continua na oposição

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 21 fev 2011

Por Rodrigo Ferraz

O vereador conquistense Álvaro Pithon (DEM) enviou nota, através da sua assessoria, informando que continua na bancada de oposição no legislativo, desmentindo alguns setores da imprensa que revelaram a possibilidade do parlamentar se aliar a atual gestão petista.

Confira o texto na íntegra:

Em relação a minha possível ida para a base aliada do governo Guilherme Menezes gostaria de esclarecer a população de Vitória da Conquista que em todos os meus mandatos sempre estive apoiei os projetos bons para a cidade, independente de quem era o governante municipal. Por isso, é um equivoco dizer que posso fazer parte da base aliada na Câmara de Vereadores.

Existiram com o chefe do executivo municipal, diversas conversas institucionais, divulgadas inclusive no meu blog, www.alvaropithon.com.br. Estão postadas no endereço eletrônico todas as reuniões que participei com o prefeito. Não tratamos em nenhum momento de aliança política e de troca de apoio político. Portanto, não há que se pensar que mudarei para o lado governista.

Ressalto ainda que sempre o que foi enviado a Câmara de Vereadores e que beneficiava e beneficia Vitória da Conquista votei a favor, o que acreditava ser nocivo ao município votei contra.

Votei a favor, por exemplo, da emenda de R$ 12 milhões em 2004 quando alguns colegas da oposição votaram contra. Em 2009, por exemplo, votei contra a criação da Secretaria da Transparência por acreditar que seria apenas mais uma despesa para os cofres municipais e, do mesmo jeito, votei contra o aumento do transporte coletivo quando o Conselho definiu que o valor subiria para R$ 1,90 por acreditar que o Transporte não possui qualidade para o reajuste do valor da tarifa.

Ratifico que continuo na bancada de oposição ao prefeito na Câmara de Vereadores, lugar para onde os 4.440 votos me enviaram. Ressalto, mais uma vez que voto a favor da cidade, independente do governante que aqui esteja.

Escreva um Comentário

Faça o login para publicar um comentário.