Vereador se irrita com imagem de seu deputado no ‘Muro da Vergonha’ do impeachment

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Polícia | Data: 13 abr 2016

Tags:, , , ,

por Mateus Novais

DSC_3564O vereador Sidney Oliveira (PRB) usou seu expediente desta quarta-feira (13), na Câmara Municipal, para se queixar da exposição da imagem do deputado federal que apoia no “Muro da Vergonha” do impeachment. Diversas peças de outdoor foram espalhadas pelo estado identificado oito deputados baianos, incluindo de Márcio Marinho (PRB), que não votariam a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Segundo Sidney, o problema não seria a veiculação do outdoor, pois “a democracia permite vários tipos de manifestações, mas estes grupos expuseram neste muro o rosto do meu deputado federal, Márcio Marinho, que é líder do partido na Câmara em Brasília”. O parlamentar afirmou que o PRB foi o primeiro partido a sair da base do governo federal e hoje é bancada independente. “Os 22 deputados do partido são favoráveis ao impeachment de Dilma”, falou.

O vereador disse que os responsáveis pelo outdoor em Vitória da Conquista deveriam o procurar, já que ele é presidente do partido no município. “No mínimo, ter tido a responsabilidade de consultar ou acompanhar pelas emissoras de rádio, TV e jornais que estão divulgando exaustivamente este momento político que o nosso país vive e que não pode expor a imagem das pessoas pelo ‘achismo’. Vergonha é veicular notícias sem conhecimento de causa”, lamentou.

A placa de outdoor tem a assinatura do Grupo Independente, Amigos de Conquista, Conquista forte é Conquista Unida e o 100% Oposição.

Os comentários estão encerrados.