Viáfara diz que foco é título inédito do Vitória da Conquista no Baiano

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Esportes | Data: 08 jan 2015

Tags:, , , ,

por Mateus Novais
foto: A Tarde

viafara_1482462O novo goleiro do Vitória da Conquista, Viáfara, se apresenta ao time na próxima segunda-feira (12). E a festa da estreia já está sendo preparada. Provando que seu destino está mesmo ligado ao nome Vitória, a partida, em casa, será contra o Bahia, histórico rival do seu antigo clube baiano e time que também está entalado na garganta dos conquistenses. O duelo, no dia 1º de fevereiro, será pela abertura do campeonato.

Em entrevista ao A Tarde online, o colombiano afirmou estar ansioso para voltar aos gramados baianos. “Para mim, esse jogo será especial no sentido de ser a minha volta ao futebol. Passei um ano sem jogar [o último time de Viáfara foi o Quindío, da Colômbia]. O objetivo vai além de enfrentar o Bahia. Meu foco será que o Vitória da Conquista estreie com o pé direito e lute pelo título”, afirma.

Sobre estar em forma para a temporada 2015, Viáfara revelou que estará pronto em cerca de 15 dias de treinamento. “Tenho um conhecimento aprimorado da minha posição. Na minha idade, o mais importante é manter o físico. E eu nunca parei de treinar. Em 10 a 15 dias de trabalho com bola, estarei na minha melhor forma, a mesma dos tempos que joguei no Vitória. Vai dar tudo certo”.

Os comentários estão encerrados.