Vitória da Conquista abre dois gols de vantagem sofre gol de pênalti e deixa escapar o título da Copa Governador

0

Publicado por Roberto Silva | Colocado em Esportes | Data: 23 nov 2013

Tags:, ,

Por Luciano Pina

IMG_6952-300x168Depois de fazer um brilhante primeiro tempo e abrir uma vantagem de dois gols com menos de trinta minutos de jogo que daria o título a equipe, o Vitória da Conquista acabou levando um gol de pênalti no início do segundo tempo e mesmo vencendo Bahia de Feira, pelo placar de dois a um, na tarde deste sábado (23), no estádio Alberto Oliveira, acabou deixando escapar o título da Copa Governador do Estado.

O primeiro gol saiu aos dezesseis minutos do primeiro tempo, através do zagueiro Sílvio que marcou de cabeça. O segundo foi marcado pelo atacante Roni aos vinte e dois minutos. Porém, aos treze minutos do segundo tempo, o árbitro Diego Pombo marcou pênalti e o atacante João Neto bateu e converteu fazendo o gol que deu o título ao Cangaceiro.

Após o termino da partida o elenco do Vitória da Conquista questionou bastante a penalidade marcada pelo árbitro do jogo.

Com o resultado o Bahia de Feira conquistou a vaga para a Copa do Brasil de 2014. Já o Vitória da Conquista ficou com a vaga na Serie D, do mesmo ano.

O Bode atuou com: Augusto, Zé Leandro, Sílvio, Mota e Tiaguinho (Zada), Edimar, Moisés, Alessandro Azevedo, Ramires, Cacá (Fabinho Cambalhota) e Roni.

Agora o Vitória da Conquista vai se preparar para a disputa da Copa do Nordeste e Campeonato Baiano do ano que vem.

Os comentários estão encerrados.