Vitória da Conquista anuncia cinco reforços do futebol paulista para a Série D

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes, Vit. da Conquista | Data: 12 jun 2013

Tags:, ,

Por Luciano Pina

Alex-Graciani-goleiro-2-150x150

O Campeonato Brasileiro da Série D começou e duas rodadas já foram disputadas, mas como a competição faz uma pausa de aproximadamente um mês para as disputas da Copa das Confederações, alguns times aproveitam esse período para terminar de fechar o elenco e se reforçar com novas contratações. Foi o que aconteceu com o Vitória da Conquista que, com auxilio da empresa Casa Soccer, anunciou mais cinco atletas nessa quarta (12).

Três desses novos contratados vem da Inter de Limeira, que fez uma campanha surpreendente no Campeonato Paulista Série A3, chegando a brigar pelo acesso no quadrangular final. O goleiro Alex (foto), o zagueiro Marcelão e o meia-atacante Juninho se destacaram nessa campanha do time limeirense e já fazem parte do elenco do Vitória da Conquista.

Os outros dois reforços também vem do futebol paulista, tanto o zagueiro Tessio, quanto o volante Marcão estavam disputando a Série A2 pelo Juventus.

O time baiano não começou bem a competição nacional, sofrendo uma derrota por 2 a 0 para o Sergipe na estreia. No entanto, apresentou reação na partida seguinte e venceu o CSA-AL, um dos favoritos nesse Grupo A4, pelo mesmo resultado.

Com três pontos, o Bode ocupa a segunda colocação no grupo, atrás apenas do Sergipe que tem um ponto a mais. Botafogo-PB, Juazeirense e o CSA vem atrás ainda na briga por uma das duas vagas à próxima fase.

Os comentários estão encerrados.