Vitória da Conquista buscará primeira vitória contra o Bahia jogando em Salvador

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes, Vit. da Conquista | Data: 10 abr 2013

Tags:, , , , ,

Por Luciano Pina

f_158866

O Vitória da Conquista enfrenta o Bahia, na tarde deste domingo (14), às 16 horas, na Arena Fonte Nova, abrindo o returno da segunda fase do Campeonato Baiano.

Até o momento as duas equipes já se enfrentaram dezessete vezes. Sendo oito em Salvador e nove em Conquista. O Bahia leva ampla vantagem nos confrontos. Foram doze vitórias e três empates. As únicas vitórias do Alviverde foram em jogos disputados no estádio Lomanto Junior.

No confronto deste final de semana, o Bode vai em busca da primeira vitória diante do Esquadrão de Aço jogando na Capital do Estado. Na partida de ida realizada no Lomantão houve empate em 1 a 1. Alessandro Azevedo colocou o Bode na frente no início da segunda etapa e Fahel conseguiu o gol que deixou tudo igual.

Dando continuidade na preparação para o jogo, o treinador Bira Veiga realizou na tarde de ontem (09), na Toca do Bode o primeiro coletivo da semana. Já na manhã de hoje (10), o elenco participou de treino técnico no CT do clube e a tarde acontece outro treinamento no mesmo local. Enquanto que amanhã (11), os trabalhos serão realizados apenas na parte da tarde também na Toca do Bode.

Para a partida contra o Bahia, o comandante do Bode terá os retornos dos jogadores Edimar e Roni que se recuperaram de contusão.

Os comentários estão encerrados.