Vitória da Conquista e Sampaio Corrêa encerram preparação para o confronto desta quinta

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes | Data: 09 mar 2016

Tags:, , ,

Cidade Esportes
foto: Elias José

ECPP
As equipes do Vitória da Conquista e Sampaio Corrêa encerraram na tarde desta quarta (9), os preparativos para o confronto que acontece na noite desta quinta (10), às 21h30, no estádio Lomanto Júnior, em partida válida pela penúltima rodada da fase de classificação da Copa do Nordeste.

Sem poder realizar um coletivo, o treinador do Bode, Sérgio Araújo, intensificou os trabalhos de bola parada e algumas situações de jogo. Caso mantenha a base que vinha atuando, Araújo deve mandar a campo a seguinte formação: Carlos, Artur, Sílvio, Leandro Cardoso e Tiaguinho, Edimar, Maicon Costa, Diego Aragão, Rafael da Granja e Tatu.

Com uma vitória neste confronto, o Bode precisará apenas de um empate contra o Ceará, em Fortaleza, para se classificar a próxima fase.

Já no Sampaio Corrêa, o treinador realizou no Country Club um treinamento de pontuações táticas. Na oportunidade, além de definir o time, o técnico Vinícius Saldanha também realizou trabalhos de bola parada, que foi definitivo no último domingo na eliminação do primeiro turno do Maranhense, diante do MAC.

O time deve ser: Jean, Guilherme Lucena, Luiz Otávio, Alex Baiano e Guilherme Santos, Valderrama, Arlindo Maracanã, Felipe (Henrique ou Levi), Daniel Barros, Edgar e Carlos Alberto.

Os ingressos para o jogo continuam à venda na Farmácia Ultra-Econômica e Falcão Calçados, pelo valor de R$20,00 inteira e R$10,00 meia.

Os comentários estão encerrados.