Vitória da Conquista empata com o Náutico e se classifica na Copa do Brasil

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Esportes | Data: 07 abr 2016

Tags:, , , ,

Luciano Pina – Cidade Esportes

conquista-nautico

Jogando valentemente, o Vitória da Conquistou empatou com o Náutico pelo placar de 1 a 1, na noite desta quinta (7), na Arena Pernambuco, pela Copa do Brasil. O resultado deu uma classificação inédita do Alviverde conquistense na competição.

Aos 22 minutos do primeiro tempo, em jogada de contra-ataque, Zé Paulo ficou livre pela esquerda. Ele teve tempo de dominar, escolher o canto e chutar com estilo para superar Júlio César, abrindo o placar para o Bode. Porém, aos 15 minutos da segunda etapa, Daniel Morais disputou a bola na grande área fazendo com que a redonda sobrasse para Esquerdinha mandar, de primeira, para o fundo das redes. Empatando para o Timbu.

O resultado, no entanto, foi o suficiente para garantir o Bode na segunda fase da competição, já que a equipe empatou por 0 a 0 no jogo de ida, no estádio Lomanto Junior. O Alviverde vai enfrentar o Santa Cruz (PE), que eliminou o Rio Branco (ES).

O Vitória da Conquista foi a campo com a seguinte formação Carlos Roberto, Artur, Leandro Cardoso, Silvio e Thiaguinho, Edimar, Maicon Costa, Dimas (Junior Gaúcho), Kleber, Tatu (Dionísio) e Zé Paulo (Rafael da Granja).

Nos próximos dias, a CBF deve anunciar as datas dos jogos da segunda fase da competição.

Os comentários estão encerrados.