Vitória da Conquista inicia obras no CT e acerta retorno do volante Edimar

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Esportes | Data: 03 jul 2015

Tags:, ,

por Mateus Novais

IMG_0043foto: divulgação Vitória da Conquista

A diretoria do Vitória da Conquista anunciou o inicio das obras do Centro de Treinamento do clube. Outra novidade é a contratação de mais um jogador. O comunicado foi feito através do site oficial do time.

Segundo o clube, as máquinas da Prefeitura já começaram o processo de terraplanagem para a construção de mais dois campos de treino. Por outro lado, a Construtora PEL deu início as obras dos tanques de água para abastecimento do local. “Estas ações facilitarão o trabalho realizado pela equipe na Toca do Bode durante a preparação para as competições que virão a ser disputadas. Com mais estes campos, as divisões de base também passarão a ser atendidas na Toca do Bode”, afirma a nota.

No espaço, ainda serão construídos vestiários e uma sala para almoxarifado. O clube também pretende murar o CT e montar arquibancada. O custo da obra é de R$ 200 mil, totalmente pagos pelas construtoras. A única parte que ficou por conta do clube são as instalações de energia e de água, ao custo de R$ 40 mil.

Contratação

A segunda noticia para o torcedor alviverde é a contratação do volante Edimar, para Copa Governador do Estado, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Baiano. O jogador retorna ao clube conquistense, após defender o Treze da Paraíba.

O elenco do Vitória da Conquista já conta com os jogadores Cacá, Dionísio, Maicon, João Álvaro e Tatu.

Os comentários estão encerrados.