Vitória da Conquista perde para o Botafogo-PB e deixa a zona de classificação

0

Publicado por Roberto Silva | Colocado em Esportes | Data: 21 jul 2013

Tags:,

Por Luciano Pina

0707_csa_x_botafogo-pb_2_15O Vitória da Conquista não conseguiu o objetivo de pontuar na Paraíba e perdeu para o Botafogo-PB, pelo placar de 2 a 0, na tarde deste domingo (21), no Estádio Almeidão, pela quinta rodada da Serie D.

Com a derrota o Bode caiu para a terceira posição do Grupo A4, com seis pontos, dois a mesmos que o Botafogo-PB que foi a oito.

Aos dezoito minutos da primeira etapa, na cobrança de escanteio do volante Pio, Lenílson raspou de cabeça e abriu o placar para o Belo. Apesar de algumas tentativas o Alviverde não conseguiu fazer o gol de empate e o primeiro tempo terminou mesmo no 1 x 0.

Na segunda etapa, o Bode voltou com o jogador Tiaguinho no lugar de Tales. Quando o Bode estava melhor na partida, aos doze minutos, na cobrança de falta, Ferreira lançou Rafael Aidar, porém, o volante Ramires tentou cortar a bola e derrubou o atacante botafoguense. O árbitro marcou pênalti, que Lenílson cobrou e marcou o segundo gol para o Belo.

O Bode atuou com: Augusto, Zé Leandro (Wellington), Sílvio, Júnior Gaúcho e Diego Prates (Danilo Santos), Edimar, Éder Silva, Ramires, Tales (Tiaguinho), Humberto e Roni.

Pela sexta rodada, o Vitória da Conquista enfrenta o Juazeirense, no próximo domingo (28), às 16 horas, no estádio Adauto Moraes. Já o Botafogo-PB folga na rodada e só volta a jogar no dia 04/08, contra o Vitória da Conquista, às 16 horas, no estádio Lomanto Junior.

Os comentários estão encerrados.