Vitória da Conquista poderá ter 3 feriados na semana; A Caixa e bancos funcionarão

0

Publicado por Editor | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 23 Maio 2020

Tags:,

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2020-04-27-at-15.51.14-1024x190.jpeg

da Redação com informações da Secom

Terceira maior cidade da BA, Vitória da Conquista completa 177 ...

Além dos feriados desta-segunda-feira e terça-feira, nos dias 25 e 26 de de maio, a Prefeitura de Vitória da Conquista enviará neste sábado (23), mensagem a Câmara de Vereadores, para solicitar a permuta de um feriado Municipal para que o feriado se estenda até a quarta-feira (27)

Nas cidades com mais de 100 casos de Covid-19, Conquista já ultrapassou, e agora registra 106 casos de coronavírus, o CGC – Comitê de Gestão de Crise, em reunião na manhã deste sábado decidiu acatar o Decreto do governador Rui Costa (PT), e a sugestão de envolver a próxima quarta-feira no pacote de feriados.

O Decreto Municipal seguirá os critérios do Decreto do Governo, A Caixa Econômica Federal, que paga os auxílios do Governo Federal, e demais bancos, irão funcionar normalmente.

Decisão

O Comitê Interinstitucional, se reúne na tarde deste sábado, às 17 horas, para decidir sobre a abertura do comércio atacadista e varejista que atua no centro da cidade.

Além da Prefeitura, outras instituições participarão de uma vídeo conferência, para decidir sobre a o funcionamento as atividades empresariais e comerciais que restam para funcionar em Vitória da Conquista.

Na reunião e esperada representantes do MPF, MPT, MPE/BA, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, PRF, PRE, CDL, Aivic, Movimento Pró Conquista, OAB, Conselho Municipal de Saúde, Câmara de Vereadores, Conseg – Conselho de Segurança dentre outros.

Os comentários estão encerrados.