Vitória da Conquista se prepara para enfrentar o Vitória; Washington espera jogo difícil

0

Publicado por Editor | Colocado em Esportes | Data: 23 jan 2018

Tags:, ,

Da Redação

Nesta quarta (24), o Vitória da Conquista tem um grande desafio pelo Campeonato Baiano. Após vencer bem a partida contra o Atlântico, no último domingo (21), o Bode se prepara para enfrentar o Vitória, às 20h45, no Estádio Lomanto Júnior.

Para o técnico do time, Washington, essa será uma partida muito difícil. “Com certeza é um jogo dificílimo. Vamos enfrentar um time que é um dos favoritos ao título baiano, uma equipe grande”. O treinador demonstrou preocupação, principalmente, com o sistema defensivo, que segundo ele, teve algumas falhas no jogo de estreia. Mas também demonstrou confiança, já que a partida será em casa, com o apoio da nossa torcida.

Na noite desta terça (23), o elenco faz no estádio, em que será realizado o jogo, o único treino antes do confronto contra o Leão. Sem tempo para treinar, o comandante do clube poderá repetir a mesma formação da que venceu o Tubarão: Leandro, Dionísio, Lucio, Gilson e William Santos; Edimar, Maicon, Esquerdinha (e Belêu; Rafamar e Fernando).

Os comentários estão encerrados.