Vitória da Conquista terá mudanças para o confronto contra o Bahia de Feira

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Esportes | Data: 25 fev 2015

Tags:, ,


Por Luciano Pina

330

O treinador Evandro Guimarães deverá fazer algumas mudanças no Vitória da Conquista para a partida contra o Bahia de Feira, que acontece nesta quarta (25), às 20h30, no estádio Slberto Oliveira, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano. O zagueiro Sílvio que cumpriu suspensão contra o Juazeirense deverá voltar no lugar de Paiva. Já o volante Diego Aragão deverá ser improvisado na lateral direita na vaga de Apodi. Existe também a possibilidade do técnico promover a estreia do volante Paulo Almeida. Porém, segundo o comandante do Bode, a escalação do time que inicia a partida só será anunciada momentos antes do confronto.

Na manhã de hoje (24), os jogadores participaram de um treino técnico na Toca do Bode e depois do almoço embarcaram para Feira de Santana, onde ficam concentrados até momentos antes da partida. O Bode ocupa a liderança da competição com sete pontos, mesmos números de pontos do Vitória e Juazeirense, mas vencendo no saldo de gols.

Apita Eziquiel Souza Costa, com as assistências de Dijalma Silva Ferreira Júnior e Arlã José Estrela de Souza. O 4º árbitro será Joedson de Jesus Oliveira.

Os comentários estão encerrados.