Vitoria da Conquista vence o Bahia de Feira e retorna a liderança do grupo 02

0

Publicado por Roberto Silva | Colocado em Esportes | Data: 13 out 2013

Tags:, ,

Por Luciano Pina

IMG_6895

Fazendo um excelente primeiro tempo, onde o time fez dois gols e poderia ter feito cinco, o Vitória da Conquista derrotou o Bahia de Feira, pelo placar de dois a zero, na tarde deste domingo (13), no estádio Lomanto Junior, pela terceira rodada da Copa Governador do Estado,

Aos onze minutos do primeiro tempo, Cacá driblou o goleiro Rodolfo que não teve outro jeito e derrubou o atacante cometendo pênalti. Na cobrança Ramires bateu no canto direito fazendo o primeiro para o Bode.

Aos quarenta, Bruno fez belo lançamento para Rafael da Granja que entrou na área e tocou por cima do goleiro Rodolfo fazendo o segundo do Alviverde

Com o resultado o Vitória da Conquista retornou a liderança no grupo 02 com sete pontos. O Bahia de Feira segue na vice-liderança com seis.

O Vitória da Conquista atuou com Augusto: Alex, Sílvio, Mota e Tiaguinho Alessandro Azevedo), Edimar Rafael Vila), Ramires, Bruno (Moisés), Rafael da Granja, Vander e Cacá.

Abrindo o returno, as duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (20), às 16 horas, no estádio Alberto Oliveira..

Os comentários estão encerrados.