Vizinhos do Disep protestam contra veículos apreendidos nas calçadas

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 04 ago 2015

Tags:, , ,

por Mateus Novais

DSC_0667

Moradores vizinhos ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista realizaram um protesto contra os veículos apreendidos que estão nas calçadas ao redor do órgão. Os manifestantes empurraram os veículos para o meio das ruas no entorno do Disep, interditando o fluxo de automóveis pelo local.

DSC_0669

Os moradores reclamam da falta de segurança causada, a dificuldade de se locomover e os empecilhos causados pelo amontoado de carros nas portas de suas casas. O protesto só se encerrou após uma conversar com o coordenador regional da Polícia Civil, o delegado Marcos Vinicius, que voltou a garantir a resolução do problema.

DSC_0671

Segundo o chefe da polícia civil regional, “a expectativa é de que até setembro todos os veículos no entorno e dentro do pátio do Disep serão deslocados para o novo pátio [localizado ao lado do Departamento de Polícia Técnica, na Av. Brumado]”. Ainda assim, o delegado destacou que a origem do problema não é da Polícia Civil. “Até então, não temos um local apropriados no município para colocar esses veículos. Mesmo assim, estamos trabalhando para isso”.

Os comentários estão encerrados.