Voos de Vitória da Conquista para Salvador serão retomados pela Azul

0

Publicado por Editor | Colocado em Bahia, Vit. da Conquista | Data: 28 jan 2016

Tags:, , ,

da Redação

VOO AZUL

A Azul anuncia uma grande notícia para a Bahia, e em especial para Vitória da Conquista. Após ter divulgado que iria cancelar os voos para Salvador, já a partir do dia 22 de fevereiro, a Azul informa que ampliará número de voos na Bahia,  e que os voos Conquista/Salvador serão retomados. Na atualidade a Azul opera apenas 1 voo para a capital.

A outra grande notícia é que os aviões turboélices ATR serão substituídos pelos modernos jatos da Embraer. “A companhia aguarda adequação na pista do aeroporto da cidade para iniciar os voos para Salvador e também para Viracopos (Campinas)”, disse.  As informações foram liberadas para o jornal A Tarde pelo executivo da Azul, Antonoaldo Neves, que é baiano. Com essa nova opção os voos para Salvador terão duração de 35 minutos.

O aeroporto Pedro Otacílio de Figueiredo necessita de uma reforma com urgência. As condições de embarque e desembarque são precárias,  o pátio terá que ser ampliado, adequação da pista, esteira para bagagens e outras providências que deverão ser iniciadas.

A Azul informou também que haverá ligações de Salvador, Ilhéus e Porto Seguro para Recife. Os voos começarão a ser operados em março. Além disso, Teixeira de Freitas deve ter uma ligação para Salvador. O mesmo acontecendo com Guanambi. “Estamos bastante animados. Todos esses novos voos e mudanças de aeronaves mostram a importância que a Bahia tem para a companhia”, destacou o executivo.

Com informações do jornal A Tarde

Os comentários estão encerrados.