Waldenor e José Raimundo usam a máquina em Cordeiros

0

Publicado por Editor | Colocado em Política, Sudoeste | Data: 13 nov 2013

Tags:, , ,

da Redação

 

Motoniv-BX

No final do mês de setembro, o secretário Rui Costa, do governo do Estado da Bahia, esteve em Vitória da Conquista, em flagrante campanha antecipada, ele é pré-candidato de Jaques Wagner, entregando máquinas aos prefeitos da região sudoeste. Uma das prefeituras contempladas foi a de Cordeiros, administrada pela dupla, Vavá (PSD) e o vice Delci (PT).

Na cidade de Cordeiros as máquinas foram apresentadas a população em exposição na praça pública após o desfile dos equipamentos que foi organizado pelo prefeito. Uma motoniveladora exibia uma faixa de agradecimento aos mandatos  de Waldenor Pereira (federal) e José Raimundo Fontes (estadual), ambos do PT, outro flagrante de uso da máquina pública em antecipação de campanha eleitoral. A presidente Dilma Rousseff está distribuindo máquinas em todo Brasil para melhorar a sua popularidade. Necessariamente não precisa de mandato de nenhum deputado para que elas (máquinas) cheguem pelo PAC 2.

Vereadores BNa manhã desta 4ª feira (13), o ex-prefeito Djalma Gusmão, esteve na Rádio Clube FM (95,9), informando que as máquinas estão paradas enquanto as aguadas e estradas estão necessitando de manutenção e limpeza. Gusmão concederá entrevista nesta 5ª feira (14),  ao programa Resenha Geral às12h15. Na foto aparecem dois vereadores de Cordeiros mostrando locais que necessitam do trabalho das máquinas que não aparecem para a tarefa.

Os comentários estão encerrados.