XI Encontro Nacional do Café começa neste domingo na Fazenda Vidigal

0

Publicado por Editor | Colocado em Brasil, Economia | Data: 28 jul 2017

Tags:, , ,

da Redação

Apesar do evento ser realizado em uma fazenda no município de Barra do Choça, o XI Encontro Nacional do Café, coube a cidade de Vitória da Conquista garantir a realização da grande festa em defesa do nosso polo cafeeiro. A Fazenda Vidigal sediará o encontro considerado o maior da Bahia sobre o café.

O evento que terá início neste domingo (30), tem a Prefeitura de Vitória da Conquista, e a Fainor, como os seus principais parceiros que contribuirão muito com a economia regional.

O conhecimento sobre a lavoura cafeeira por certo contribuirá para a melhoria dos negócios na região. Em Conquista, o cultivo do café chegou na década de 70, com participação da Prefeitura no Governo Jadiel Matos, Coopmac sob o comando de Ubirajara Fernandes e do Sr. Lima do Banco do Brasil.

Os temas como Situação da Atual Política Cafeeira – Robótica no Campo – Como a Tecnologia pode impulsionar a Agricultura – e Gestão Ambiental e cafeicultura, serão abordados com professores, engenheiros e outros profissionais que foram convidados para os debates no evento.

As inscrições para o IX Encontro Nacional do Café são gratuitas e podem ser feitas online.

Os comentários estão encerrados.