Zé Raimundo e Alexandre aparecem em lista de fichas sujas do TCM

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Política | Data: 28 jul 2016

Tags:, , ,

por Mateus Novais

ZeRaimundoO nome do deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista, José Raimundo Fontes, aparece na lista de processos que correm no Tribunal de Contas dos Municípios. A lista com 950 processos, que foi entregue ao Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), pode inviabilizar candidaturas nas eleições de 2016 em todo o estado.

O processo contra o deputado, datado de 10/12/2008, se refere à rejeição de contas no período 2007-2008, em que ele esteve à frente da Administração Municipal. Outro nome conquistense que aparece na lista é do ex-vereador Alexandre Pereira, também devido a prestação de contas no ano de 2007 e 2008, em que ele esteve como presidente da Câmara Municipal.

De acordo com o TRE-BA, a lista dispõe de nomes dos gestores municipais que tiveram suas prestações de contas relativas aos exercícios de 2007 a 2014 com opinativo de rejeição (Prefeituras) e rejeitadas (Câmaras e Descentralizadas) e ervirá de base para os julgamentos dos registros de candidaturas pela Corte Eleitoral.

Os comentários estão encerrados.