Zona Azul: cancelas controlarão o fluxo de estacionamento dentro da Ceasa

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 23 abr 2015

Tags:, , ,

por Mateus Novais
foto: Secom PMVC

SC2_8103

Administração Municipal anunciou que estenderá a abrangência da Zona Azul também para a Central de Abastecimento (Ceasa). No local , estão sendo instaladas, que permitirão o acesso dos veículos somente quando houver vagas de estacionamento disponíveis. O número de vagas ainda não foi divulgado.

A Zona Azul na Ceasa funcionará da mesma forma que nas demais ruas do centro da cidade. O diferencial é a existência das cancelas eletrônicas que indicarão se há ou não vagas disponíveis no estacionamento. Desse modo, evita-se que o motorista fique circulando a procura de vagas. Fiscais estarão no local para garantir o cumprimento das normas.

Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, as cancelas eletrônicas garantem passagem a todos os veículos, porém, o pagamento só deverá ser efetuado no caso de estacionamento. “O sistema proporcionará melhorias no sentido de organização do trânsito local. A quantidade de vagas está sendo ajustada com o objetivo de otimizar o espaço”, explicou o secretário, Luis Alberto Sellmann.

Os comentários estão encerrados.