Zona Azul: prefeitura suspende abertura de envelopes por tempo indeterminado

0

Publicado por Mateus Novais | Colocado em Vit. da Conquista | Data: 21 mar 2014

Tags:, ,

por Mateus Novais

zona azulA abertura dos envelopes referentes à concorrência pública para concessão administrativa do estacionamento rotativo, Zona Azul, foi novamente suspenso; dessa vez por tempo indeterminado.

O evento estava marcado inicialmente para o dia 14 deste mês, mas foi adiado pra esta sexta-feira (21), na Sala da Comissão de Licitações da Prefeitura Municipal. Ontem, a prefeitura emitiu um aviso informando a suspensão por tempo indeterminado.

Desde o fim das atividades da Zona Azul, em setembro de 2011, o transtorno causado pela baixa rotatividade nas vagas de estacionamento público no Centro de Conquista tem afetado lojistas e clientes e impactado diretamente as vendas do comércio. A expectativa de comerciantes do Centro era que a Zona Azul tivesse sido implantada antes de dezembro do ano passado.

Em janeiro deste ano, a secretária de Mobilidade Urbana em exercício, Débora Rocha, informou que o edital estava na fase de análise administrativa e jurídica. “Assim que estiver pronto, ele será encaminhado para o processo licitatório. Daí até a implantação da Zona Azul o tempo será de, aproximadamente, 3 a 4 meses. O modelo que deverá ser implantado na cidade é o de associação de tecnologias”.

Os comentários estão encerrados.