Zonas eleitorais de Vitória da Conquista têm alterações para as eleições 2012

0

Publicado por Resenha Geral | Colocado em Política, Vit. da Conquista | Data: 28 set 2012

Tags:,

Da Redação

Ao todo são 3 zonas eleitorais com mais de 560 locais de votação. Todas elas sofreram alguma modificação.

A cidade de Vitória da Conquista, terceiro colégio eleitoral da Bahia, atrás apenas de Salvador e Feira de Santana, conta com um eleitorado de 215.299 mil eleitores. E no dia 7 de outubro esses cidadãos vão as urnas para decidirem sobre quem vai administrar a cidade pelos próximos 4 anos. Mas para tanto, é necessário ficar atento ao local de votação, já que em Vitória da Conquista são mais de 560 locais de votação, e algumas mudaram de local em relação as últimas eleições.

Por exemplo, na 39ª zona eleitoral, houve o acréscimo de mais um local, o Centro Municipal de Educação Professor Paulo Freire. Já a 40ª zona eleitoral foi a que teve o maior número de mudanças, são pelo menos 8 alterações de locais de votação, dentre elas foram as seções que funcionavam na Unidade de Saúde da Família Conveima I, agora passam a funcionar na Escola Municipal Maria Santana, localizada no mesmo bairro. Em relação a 41ª zona eleitoral houve alterações importantes, como a modificação de 2 locais de votação e ainda a implementação de mais 2 novos locais de votação, a Escola Municipal José Mozart Tanajura e a Escola Municipal Dr. Antônio Helder Thomaz, mas excepcionalmente nesta eleição a votação desta última escola será na Escola Municipal Lycia Pedral.

Então é importante conferir com antecedência a zona e a seção de votação. Ainda para evitar transtornos vale levar uma “cola” com o número dos candidatos de sua preferência para prefeito e vereador. Qualquer dúvida os eleitores também podem entrar em contato com as zonas eleitorais a qual pertencem. 41ª ZONA: 3424-6214/ 40ª ZONA: 3422-4606/ 39ª ZONA: 3424-6260.

Os comentários estão encerrados.